Address Downtown em Dubai

Address Downtown, hotel de referência entre os hotéis e resorts Address para um estilo de vida chique do Emaar Hospitality Group, abriu suas portas para hóspedes marcando a chegada do destino muito amado de Dubai e popular entre os visitantes de todo o mundo.
 - carlosfredericosilva.com
O Address Downtown abriu com vários aspectos inovadores, incluindo novos conceitos de restaurante, mais quartos e suítes, The Spa at Address Downtown e um novíssimo design interior. Com 220 quartos e suítes, o Address Downtown terá mais novidades em breve.
Com 302 metros divididos em 63 andares, o Address Downtown está apenas a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai. Situado no coração do centro de Dubai, de lá é possível ir caminhando até o Dubai Mall.
Com muito espaço e acabamentos requintados, os quartos e suítes são equipados com Wi-Fi extremamente rápido, televisão interativa, controle automático e interface de entretenimento. Os hóspedes podem escolher entre 16 opções impecavelmente equipadas de quartos e suítes.
O hotel está apresentando seu popular The Restaurant at Address Downtown, concebido como um apartamento francês de vanguarda. Além disso, estão abertos o Lounge, um oásis social, e o Katana, o qual oferece cozinha estilo robatayaki.
Em breve abrirão: The Galliard trazendo sabores turcos e expressões criativas da cozinha francesa e espanhola e a STK, uma churrascaria americana com estilo de lounge contemporâneo.
O Cigar Lounge  é um recanto especial para connoisseurs e o Club Lounge, exclusivo para uso de hóspedes do Club Suites and Rooms, oferece cozinha internacional e bebidas de cortesia. Neos, o lounge super luxuoso no andar 63 e Zeta, um outlet al fresco, abrirão em breve.
O Emaar Hospitality Group também opera: Address Boulevard, Address Dubai Mall, Palace Downtown, Vida Downtown e Manzil Downtown no centro de Dubai. As reservas podem ser feitas on-line: http://www.addresshotels.com
Fonte: PRNewswire
Informações e contato
Kelly Home

ASDA’A B-M

+9714-4507600

kelly.home@bm.com