Angélica de La Riva e Marcos de Quinto, casamento na Espanha

Nossa Angélica de La Riva se casou no sábado, dia 30 de setembro, na Espanha, na presença da família que seguiu do Brasil e de convidados de Campos dos Goytacazes, sua terra natal, e de intimos amigos de todo o mundo.

Foi uma cerimônia reservada à poucos, na catedral linda e histórica da cidade de Cuenca, que fica próxima a Madrid.

Angélica é filha do cubano Fernando de La Riva e da mineira Margarida de la Riva, que em Campos criaram os filhos dentro dos domínios da Usina Baixa Grande, de propriedade da família, hoje desativada.

O noivo, Marcos De Quinto Romero, é espanhol e acaba de deixar o cargo, por escolha própria, de diretor global de marketing da Coca-Cola, lugar que ocupou por mais de quinze anos, liderando a unidade de negócios Iberia da Coca-Cola que cobre Espanha e Portugal. Economista, invejável na comunicação, humanista, ama motos, carros, jazz, poesia, vinho,… um bon-vivant. Com o mesmo esforço com que sobe as pedras ao lado de sua casa nos arredores de Madri, escalou todas as posições da multinacional, de bolsista a vice-presidente executivo mundial da matriz em Atlanta (EUA).

O casamento teve seu grande momento ao Angélica, cantora lírica mundialmente famosa, adentrar o templo tendo ao som a sua própria voz, que acoava pelo recinto, emocionando a todos, tal qual faz nas maiores casas de espetáculos do mundo.
 - carlosfredericosilva.com

 - carlosfredericosilva.com

 - carlosfredericosilva.com

 - carlosfredericosilva.com

 - carlosfredericosilva.com