As Bodas de Prata de Karla e André

As Bodas de Karla & André, com campistas e cariocas na mesma emoção.

A festa de Bodas de Prata de Karla Assed Barbosa e Carlos André Barbosa foi muito mais do que a coluna esperava, vamos dizer que, se fosse multiplicada por muitas vezes, ainda não se daria conta de forma antecipadamente.
Desde cedo o movimento no Hotel Fasano, onde aconteceram as cerimônias, era intenso. A mega produção do local e dos convidados, que lá estavam hospedados, não cessava.
Quando os convidados começaram a chegar ao local, que tem vista para o mar de Ipanema, e dirigir-se para o terraço, onde todos seriam recebidos, deram de cara com uma mega produção assinada pelo hotel, que cuidou de tudo, da decoração ao buffet, regido pela Cristiana Kastrup, a diretora geral do Fasano, amiga do casal de campistas que, com carisma e profissionalismo, caíram nas graças dos cariocas mais bacanas de fama e poder.
A cerimônia religiosa foi abençoada por outro amigo dos anfitriões, o Padre Fábio de Mello, que gastou seu carisma e o abençoado dom das palavras, para enriquecer o momento de rara emoção diante de amigos e familiares. No primeiro acento , tipo fila A, a prole position, os filhos Anna Luiza e Raphael, lindos, bem nascidos, educados, gentis,… como manda o DNA familiar. Também bem posicionados Ana Tereza, mãe dela, e irmã Alessandra, Carlos José e Luisa, pais dele, com os irmãos Fernanda e Leonardo, e por ai foi.
 Assim que as bençãos deram por encerradas, deu inicío a festa com coberturas montadas na pérgola, transformadas em varandas requintadas com mesas de muitos lugares e decoradas com delicados arranjos florais com o branco imperando e folhagem natural em paredes e pilastras.
Um palco ganhou a presença da cantora Cláudia Leite que deu seu show inesquecivel com participação de outros amigos famosos presentes como Angélica, Padre Fábio de Mello, Xuxa Meneghel e Marcelo Falcão, do Rappa, e outros que não cantaram, mas encantaram como Luciano Huck, Juno,…  diante do afago de Karla, em longo bordado, com decote glorioso nas costas, assinado Valentino, e jóias de ofuscar os olhos mais sensíveis, e André, dose dupla de sucesso, amavelmente recebendo homenagens declaradas o tempo inteiro, da forma mais bacana que se tem noção na face da terra.
O som “off show” ficou por conta do DJ Papagaio, o cara que há anos assina as trilhas das baladas mais incríveis do RJ, encerrando sua participação, com pesar dos presentes, às três da madrugada.
E assim caminhou a comemoração dos 25 anos de casados desses dois queridos, com a torcida organizada para quando chegar as Bodas de Ouro a gente tenha a mesma alegria e disposição de agora, daquelas de requebrar até o chão. Tim Tim
Fotos Vrbelcinemaone

 - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com  - carlosfredericosilva.com