Búzios vai eleger, pela primeira vez, a sua Musa.

Entre os dias 14 e 15 de novembro, o município de Búzios viverá uma atmosfera de glamour e beleza, com a realização do “Musa Búzios 2017″. O evento, realizado pela empresa Búzios Mais , tem o como idealizador o produtor Anderson Akel e conta com o apoio da Prefeitura de Armação dos Búzios, e promete abrilhantar o Feriado, trazendo entretenimento para moradores e turistas.

Durante os dois dias, a Rua das Pedras será contemplada com o cerimonial de escolha da Mulher que representará Búzios como sua Musa, será um marco para a cidade, que a partir desta data, vai eleger anualmente uma nova representante.

O Concurso é diferenciado, e tem como objetivo dar visibilidade ampla às jovens que atuam, ou querem atuar na área de modelo, gerando oportunidades em desfiles, fotografias, eventos e outros campos de trabalho.

De comunidade local, Búzios se transformou em aldeia global, com traços cosmopolitas, assim, poderão se inscrever para o concurso pessoas de qualquer lugar do Brasil.

Poderão participar do concurso Musa Búzios 2017 , impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, com idades entre 18 e 35 anos , completados até o dia da eleição, a altura e estado civil não são obstáculos para a inscrição dessas jovens.

Para se inscrever as interessadas devem acessar o site www.musabuzios.com , preencher a ficha de inscrição e anexar 3 fotos.
 - carlosfredericosilva.com

Búzios vai eleger, pela primeira vez, a sua Musa.