Casório Arthur e Kadi. O dia que o Rio Chic parou.

O casamento de Arthur Pretyman, o jovem empresário e herdeiro das terras da Usina Santa Cruz, em Campos, filho único dos elegantes Luiza e William Pretyman, foi com a bela européia Kadi Paíste, nascida e criada na Estônia, dias atrás. As cerimônias, as mais lindas já vistas nos últimos tempos, foram na Vila Santa Teresa, cravado no bairro charme do RJ, cercado de luxo, verde de árvores, plantas, flores,… e com uma vista que deslumbraria qualquer olhar mais sensível à beleza da cidade.

Foram momentos de emoção, diante de amigos e familiares vindos de tudo quanto é parte do mundo, acolhidos no casarão decorado com imensos arranjos de flores dentro da cartela do rosa, mesma cor usada no vestido das madrinhas, e em toda área externa coberta por toldo transparente. A decoração foi assinada pelo experto Daniel Cruz e o buffet caprichado da banqueteira Ecila Antunes, regado a champagne Tattinger, open bar com drinks diversos,… ao lado da pista de dança com teto de flores brancas que caiam em pencas,…

De Campos dos Goytacazes, Pedro Henrique Neves com a noiva Isabela Taveira, a bela que vestiu longa cinza prateado, com decotes e saia plissada, e é quase uma campista, desde que chegou de Goiânia para os braços do nosso PH, jovem empresário que comanda a poderosa academia Estação Saúde, onde ricos e famosos cultuam seus corpos na cidade. Campos muito bem representada também pelo casal Olandininha e Ricardo Assis Pacheco, gente nossa radicada no Rio.

Luiza e William tem fortes ligações com os campistas, muitos amigos queridos de convívio por terem morados em Campos, no casarão estilo inglês da Usina Santa Cruz, enquanto negociavam com força e poder o açúcar industrializado na ativa usina de propriedade dos Pretyman. Ela estava linda, chic, perfeita para o casamento marcado para as cinco da tarde, com longo floral by Martu. Outras elegantes do high society notada por CFS. Fernanda Basto, irmã de Paula Cleophas, casada com o nosso João Cleophas de Oliveira Neto, Andréa Rudge, Antônia Mayrink Veiga, a apresentadora e modelo Sabrina Sato, que acompanhava o namorado ator Duda Nagle, um dos elegantes padrinhos do noivo.

Pista de dança lotada do início ao fim, que foi lá pela madrugada adentro, com os noivos evoluindo na pista, animados e dividindo felicidade com todos que só desceram do bairro quando o cansaço tomou conta.