O Empire State Building e a Twentieth Century Fox estreiam espetáculo

A Empire State Realty Trust anunciou que o Empire State Building irá apresentar um espetáculo de música com luzes, coreografado para a canção “This is Me”, escrita pela dupla de compositores ganhadora do Prêmio Oscar e do Prêmio Tony, Benj Pasek e Justin, do filme de longa-metragem “The Greatest Showman” (“O Rei do Show”) ainda a ser lançado. O novíssimo espetáculo, criado pelo renomado designer de iluminação Marc Brickman, vai estrear às 20h30 (horário de Nova York) no sábado, 9 de dezembro, durante uma recepção privada com visuais espetaculares do Empire State Bui lding como seu fascinante pano de fundo. A atriz Keala Settle, que canta a música no filme irá cantar “This is Me” ao vivo, enquanto o mundialmente famoso Empire State Building ilumina a Cidade de Nova York a seu redor.

A apresentação será transmitida ao vivo na página do Facebook do Empire State Building e em suas plataformas sociais. Um vídeo de todo o espetáculo será postado no canal do YouTube do Empire State Building (www.youtube.com/esbnyc) imediatamente após o evento.

O Empire State Building

Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da “Midtown Manhattan” (o centro da Ilha de Manhattan em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “edifício mais famoso do mundo”.