Tributo a Tom Jobim nos Teatros SESI

Dentro das homenagens ao maestro TOM Jobim, os teatros SESI da região terão uma programação que reúne música e dança esta semana em Campos, Macaé e Itaperuna

O projeto BossaCucaNova encontra Tom Jobim é uma das atrações. O show foi criado com a intenção de trazer o maestro para a contemporaneidade, unindo suas composições às novas formas de fazer música, tudo isso sem perder a raiz e a referência que fizeram de Jobim um dos compositores mais importantes do mundo.

O BossaCucaNova é pioneiro na “música eletrônica brasileira“ e as parcerias com os grandes mestres e interpretes como Roberto Menescal, Marcos Valle, Carlo Lyra, João Donato, Os Cariocas, Emilio Santiago, Maria Rita, Wilson Simoninha, Teresa Cristina e muitos outros, levaram a banda aos quatros cantos do mundo, em festivais e eventos internacionais. A banda é formada por Cris Delanno na voz, flauta e nos teclados; Flavio Mendes, maestro de Bibi Ferreira, na voz e na guitarra; o instrumentista Alexandre Caldi no sax, flautas e DadoBrother no batuque.

BossaCucaNova se apresenta dia 22/11 em Macaé; 23/11 em Campos e 24/11 em Itaperuna, sempre às 20h.

Tributo a Tom Jobim nos Teatros SESI