2019: que ano é esse?

 - carlosfredericosilva.com
Planeta Regente:
Marte
Planeta da guerra, da coragem, da iniciativa, da
defesa e do vencedor.

 - carlosfredericosilva.com
Raio regente do ano:
Raio Rosa
– Mestra ascensionada: Rowena.
– Terceiro Raio: Terça – Feira.
– Arcanjos: Samuel e Caridade.
– Virtudes: Beleza, amor cósmico, suavidade, diplomacia,
bom senso e compaixão.

 - carlosfredericosilva.com
Jóias, metais e bijuterias:
Ouro amarelo:
Relacionado à prosperidade, ao brilho, a fama e a limpeza espiritual.
Ouro rosa:
Relacionado à prosperidade, à luminosidade, e à sensualidade e aos romances.
O Ferro:
Relacionado à defesa, à iniciativa, ao movimento e à força.
O Aço:
Relacionado à proteção, aos cortes e desmanches de (magia negra, inveja, mau–olhado e maldições), metal da confiança e da abertura de caminhos.

 - carlosfredericosilva.com
As flores:
Rosa Vermelha:
utilizada para o amor, a sensualidade, a sexualidade e vitórias sobre obstáculos.
Rosa rosa:
utilizada para o amor na sua forma mais sublime, beleza, encanto, diplomacia, consciência e eleva a tônica espiritual.
Palma Branca:
utilizada para proteção familiar, gestação, avanço, multiplicação, prosperidade e paz.
Girassol:
utilizado para o brilho, a prosperidade, a solaridade, ao movimento, ao renascimento, a transmutação, a transformação, e a vitória sobre grandes obstáculos.

 - carlosfredericosilva.com
Pedras:
Brilhante:
relacionada ao poder, coragem, abundância, a prosperidade e promove o desbloqueio de aspectos travados da personalidade. Pontualmente indicada à autoestima.
Rubi:
relacionada ao poder, as concretizações, às realizações, deve ser utilizada nos casos de desorientação gerada por decepção muito profunda e também desperta a habilidade de negociação. Pedra do foco e da vitória.
Granada:
utilizada para sexualidade, o magnetismo, agregar pessoas, tesão, vitalidade, desperta o amor, combate a depressão, por melhorar a autoestima e fortalecer a vontade própria.
Quartzo Rosa:
utilizada para o amor, a harmonia, quebra padrões de agressividade, limpa mágoas profundas, promove o acolhimento, as relações amorosas e de amizades. Essa pedra é usada para aliviar a tristeza e a solidão, alinha os corpos sutis (emocional mental e astral).

 - carlosfredericosilva.com
Aromas:
Cedro:
utilizado para suportar perdas, proteção, faz a conexão entre o céu e a terra. Óleo utilizado para crises, medos e períodos de transição. Fortalece estrutura, estabiliza e promove foco, força e confiança.
Cravo:
utilizado para romper a energia do medo e movimentar-se, é um óleo libertador, trabalha os bloqueios sexuais, óleo purificador das energias negativas, protegendo e fortalecendo o campo magnético.
Junípero:
utilizado para vencer obstáculos no caminho, excelente para fadiga mental, é o maior desobessessor dos óleos, é purificador, quebra padrões, sendo o óleo que trabalha a resistência, encoraja, e promove decisões.
Rosa:
utilizada para remover sentimentos afetivos negativos do passado e abre o coração para uma nova jornada. Expande o campo energético, aumenta a frequência vibracional, está relacionada ao planeta Vênus, do amor, tratando depressão, amargura, ciúme, apego, medo de amor, bloqueio da sexualidade, destruição, pessoas que se mutilam, se largam e não se cuidam, é o da expansão da consciência e apazigua relacionamento.

 - carlosfredericosilva.com
Banho energético:
A tônica de 2019 pede o banho de Rosa Branca, pois equilibra todos os chakras, promove a paz, aumenta a vibração espiritual e ancora protetores; pois sempre é bom se precaver, pois o planeta regente do ano é Marte, sendo o Deus da guerra.

 - carlosfredericosilva.com
Roupas e cores:
Branco:
É o clássico do Réveillon, pois representa o pedido de paz, e coloca aberto (a) às energias de integração e união do ano.
Vermelho:
Está relacionado à energia deste ano, pois Marte, o guerreiro do Olimpo, representa esta vibração. Correlacionada ao amor, à vitória, às conquistas, sendo pontual para afastar as invejas.
Rosa:
Trás a energia mais sublime do amor, pois esta, se integra ao raio regente do ano, promovendo a beleza, a feminilidade, a suavidade, a compaixão e a união.
Dourado:
Representa a solaridade, o brilho, a prosperidade, e a determinação de não fugir dos objetivos. É um pedido da providência divina e promove a alegria.
Acessórios:
Como o orixá do ano é Ogum e o planeta regente Marte, ambos arquétipos dos guerreiros, os metais, este ano, estão em alta, juntamente com o couro, os quais se encontram facilmente, nas pulseiras, cintos, sapatos e bolsas.

Decoração de casa:
Sugerimos para preservação e harmonia do lar decore a casa com rosas ao gosto e mantenha uma lâmpada em tom verde ( correlacionada à cura e à saúde) no intuito de fazer uma cromoterapia para ambiência do lar.

Objetos de poder:
O ano de 2019, nasce numa terça-feira, tendo como regente a mestra Rowena, dirigente do Raio Rosa e do amor cósmico, o qual seu símbolo é ancorado pela pomba que representa o Divino Espírito Santo com os braços abertos.

Toque pessoal:
A chave da libertação se concentra no perdão, pois o amor está contido nele e a consciência de que a vida é uma superação e passagem, é uma escola, por isso, devemos agradecer e seguir em frente. Além do perdão, a gratidão cria uma ponte entre você e o coração da divindade, onde a energia, flui em abundância de um lado para o outro, a fortalecer e abrindo portas para o derramamento de bênçãos do universo. Ao exercermos o perdão e a gratidão, tomemos como hábito até o final do ano de 2019, a prática da caridade, aos mais necessitados, fazendo doações às pessoas carentes que habitam neste planeta de modo desigual.

Astrólogo e Tarólogo, Raphael Hammoud - carlosfredericosilva.com
Foto: Ari Kaye/Zé Ronaldo

“ O que se leva dessa vida, é a vida que se leva”
Um excelente 2019 a todos!

UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇOES!

Raphael Hammoud
Astrólogo e Tarólogo dos famosos